Arquivo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Make do dia

Aniversário do Raul


Pra mim,não existe nada melhor que aniversário de criança,adoro as comidinhas nada saudáveis, a alegria, o jeito que eles ficam quando você chega com o pacote de presente...

Como foi no sábado, no fim da tarde, pensei em algo colorido, já que ia se prolongar pros "adultos" até a noite, e minha roupa estava em cores sóbrias, eu quis brincar,e desenterrei da maleta um delineador beeem azul que comprei a algum tempo em uma farmácia. Misturei um roxinho com marrom no côncavo, o delineador azul grosso, rímel e lápis beje pra dar uma aberta no meu olho,que é pequeno,base, blush coral e batom coral meio transparente.E o resultado foi esse, eu amei e agora estou in love pelo delineador.












Gostaram meninas?

Beijos, Amanda

2 comentários: