Arquivo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha

Velocity : Mary Kay


Não gosto de comprar produtos de catalogo, pois gosto de pegar na mão, ver textura e tal, mas se tem um catalogo que eu amo tudo e compro com os olhos fechados é o da Mary Kay, tudo deles é muito bom, até hoje não me decepcionei com nada, amo as bases, corretivos, sombras... Por indicações de amigas,ano passado resolvi comprar algo pra lavar e hidratar a pele e falei com minha consultora, ela me indicou a linha Velocity, que tem um Gel de Limpeza e um Hidratante, é uma linha para pele jovens com tendência a  acne. Tenho eles a quase um ano e amo.



                                                           Gel de limpeza e Hidratante




O Gel de Limpeza tem micro partículas para esfoliação, pode ser usado todos os dias. Tem um cheiro muito suave, nada doce e enjoativo. Quando você aplica ele no rosto e vai massageando, você vai sentindo sua pele mudando a textura, ficando super macia, é mágico.


O Hidratante é Oil-Free, adoro usar ele depois de lavar o rosto com o gel, e também antes de me maquiar (uso nas minhas clientes também), ou misturo na base pra ela ficar bem leve.

Minha nota para o produto é 10, ele é perfeito.

O preço do Gel é R$43 e o do Hidratante é R$49, valem cada centavo

Quem quiser o telefone da minha consultora é só pedir.

Beijos, Amanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário