Arquivo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look do dia: Pink !

Ia gravar o tutorial domingo de manhã e já aproveitei para ficar pronta pra ir almoçar.




Sou muito chata para coisas rosas, mas muito mesmo, tenho pavor de me compararem a uma barbie, então uso com moderação.As únicas peças rosas no meu armário são, uma blusa de cetim, essa, e uma bolsa, que é linda, mas acho too much. Mas quando vi essa blusa na All Manner não resisti, achei muuuito fofa, adoro blusas larguinhas.E alem de tudo, ela é mullet e tem 1 míni spike em cada manga...sz. Usei ela com um top preto por baixo, já que ela é meio transparente.


Usei com meu outro queridinho, esse slipper de onça, que nem volta pro armário mais, fica no chão do quarto, fica mais fácil, já que uso quase todo dia. A calça é da Coca, bem coladinha e não tem bolsos.
Estou me esquecendo na hora de fotografar, de tirar fotos dos detalhes, mas na próxima eu lembro, prometo.


Sem esmalte novamente essa semana, minhas unhas estão tão fracas que esta dando pena. Estou passando a vitamina manípulada semana sim, semana não, mas sem resultados ainda.

Beijos, Amanda.

Um comentário: