Arquivo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Look do Dia

Domingo achei que iria ficar de pijama no sofá o dia todo (adooooro), mas meu marido se animou e me chamou pra ir almoçar. Animei e acabamos indo almoçar no shopping e pegar um cinema depois.




Usei uma calça jeans bem coladinha da Coca-Cola, parece até uma legging. Adoro as calças da Coca, são as que vestem melhor no meu corpo, todas ficam perfeitas e confortáveis. E essa camiseta com correntes da Vida Bela, que é outra marca que adoro as roupas, sempre me chamam a atenção. E essa sapatilha que é um dos meus sapatos preferidos.




Ele é muito lindo e super confortável .



                   Estou deixando minhas sobrancelhas crescerem para eu arrumar o formato. 
             Fiz a maquiagem correndo, sempre deixo uns produtos a mão para a maquiagem do dia a dia.         



Usei
  • Hidratante Velocity - Mary Kay
  • Primer - Mary Kay
  • Base Time Wise Beije 6 - Mary Kay
  • Paleta Bare - Sigma
  • Rimel One by One - Maybelline
  • Duo Perfect para sobrancelhas - Contém 1g
  • Blush Harmony - MAC
  • Blush cor 1- Vult
  • Batom Naked - Yes      
                                 



Beijos , Amanda         





Nenhum comentário:

Postar um comentário