Arquivo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidades para o Inverno da Natura

A Natura buscou inspiração nas tendências de moda e acrescentou seu toque brasileiro à nova coleção de maquiagem Natura UNA inverno 2012. Com cores contrastantes, intensas e iluminadas, os produtos apresentam uma paleta variada que combina com os diversos tons de pele. São 17 produtos criados exclusivamente para colorir a temporada mais fria do ano.





Natura Una Palette de Sombras: O estojo vem com quatro cores, que podem ser usadas juntas ou separadas. Ótima espalhabilidade e textura aveludada, além de proporcionar alta cobertura.
Disponível nas cores: tons de rosa / lilás e tons de azul / preto / prata.



Natura Una Duo de Sombras: Com cores intensas de efeito perolizado e alta luminosidade, permite várias combinações. Contém micropartículas que destacam e iluminam o olhar, proporcionando um acabamento aveludado. Com até 8 horas de duração. Modo de usar: Aplique com a ajuda do pincel uma pequena quantidade do produto nas pálpebras e espalhe até obter a intensidade desejada. Para um efeito de cor mais suave utilize com o pincel seco, ou com o pincel umedecido para um resultado de cor mais intenso e marcante.
Disponível nas cores: verde e dourado; azul e prata; preto e rosa.



Natura Una Lápis Kajal - Em três novas cores – grafite, lilás e dourado –, confere um olhar intenso, com traços precisos ou efeito esfumado. Ótimo deslize e aplicação macia. Modo de usar: aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos. Se desejar esfume com a espuma.
Disponível nas cores: grafite, lilás e dourado.


Natura Una Batom Intenso - Proporciona alta cobertura e hidratação imediata, graças à tecnologia Chronos (Complexo Antioxidante + Ceramidas de Maracujá), que também restaura os lábios. Hidrata por 24h. Contém FPS 15 com proteção UVA.
Disponível nas cores: boca 4, marrom 4, rosa 8, uva 1, vermelho 4 e vinho 2.




A coleção ainda tem: Sombra em creme e o  Blush em Pó Solto.

Vamos procurar nossa Consultora Natura então e pedir logo nossos favoritos.


Beijos, Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário