Arquivo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do Dia: Aniversário do Matheus


Aniversário do meu amorzinho, 3 anos já, passa muito rápido. Nesse dia estava muito calor, e eu queria algo confortável, já que eu tinha alugado brinquedos, e sabia que iria brincar com o Ma neles, já que apesar de tudo, ainda sou criança HAHAHA.



Fazia tempo que eu procurava um shorts jeans larguinho, mas sem ser boyfriend. E dia desses passeando alegremente da C&A com meu marido, encontrei esse, mas ele tinha um detalhe de renda no bolso que eu não tinha gostado, mas trouxe pra casa e tirei com uma tesoura. A meia-calça achei na All Manner, e adorei a ideia de fechar minhas pernas com tatuagens. A blusa também é da All Manner e o Sneaker é da Qix.

Pulseirismo e anéis.

A unha essa semana fiz na Colorê Esmalteria, o esmalte é o Girl About The Town, da Mac, com um tipo Disco Ball, só que da Sephora.


Beijos meninas


Um comentário: